Nathalia Arcuri lança site com conteúdos e ferramentas para autônomos

A quarentena ainda está em vigor e com o avanço da pandemia ainda não se sabe ao certo até quando vai. Com isso diversos autônomos precisaram fechar seus comércios ou ficaram impossibilitados de prestarem seus serviços.

Para ajudar esses profissionais não serem obrigados a “fechar as portas”, a Nathalia Arcuri, fundadora do Me Poupe!, canal com dicas financeiras, decidiu lançar a S.O.S Me Poupe.

O projeto é uma plataforma totalmente gratuita com conteúdos, informação, análises, dicas e soluções imediatas para micro e pequenos empreendedores, além de contar com um espaço para que os autônomos possam divulgar seus serviços e produtos.

Estamos falando de centenas de milhões de pessoas que precisam de ajuda imediata e que não têm reserva financeira nem crédito acessível. A melhor maneira de ajudá-los agora é simplificar o caminho para a digitalização dos negócios, abertura de mercados e conexão com novos clientes“, comentaNathalia e que reforça plataforma não será extinta com o final da quarentena. “Estamos fazendo essa plataforma com base sólida para que ela possa colaborar com empreendedores pelos próximos anos e colaborar na retomada econômica do Brasil“, finaliza.

Para começar a utilizar basta realizar um cadastro no site da plataforma, assim que a inscrição é finalizada o usuário irá receber um e-mail com um e-book dividido em cinco temáticas que trazem dicas, informações e sugestões de como economizar, fazer renda extra, trabalhar bem em casa, continuar vendendo só que à distância e caminhos caso seja necessário pedir dinheiro emprestado.

Segundo Nathalia, das 20 milhões de empresas abertas no Brasil, 95% têm faturamento abaixo de R$1 milhão por ano e as MEIs representam quase metade desse total.

Por https://www.publicitarioscriativos.com/